terça-feira, 21 de agosto de 2012

Jornal Nacional - Pare de comer carne enquanto é tempo!


Depois de uma pesquisa efetivada pela famosa Universidade de Havard, que durou 30 anos envolvendo o acompanhamento de  120 mil pessoas, os cientistas concluíram que o consumo diário de carne vermelha aumenta o risco de morte precoce em 13%.

O consumo de hambúrguer, salsichas e linguiças aumenta este risco para em torno de 20%, conforme informou o Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão.

A razão apresentada é que o consumo deste item acarreta o aparecimento de doenças do coração, câncer e dois tipos de diabete. Em outras palavras, se você quer morrer mais cedo, continue consumindo carne.

Evidente que embora estes estudos não recomendem o vegetarianismo estrito que seria o ideal, já é um indicativo seguro de que a mensagem pró-saúde dada por Deus ao seu povo tem a finalidade de lhes preservar a vida, a saúde e a felicidade.

Interessante como a ciência cada vez mais vem confirmando o que foi revelado por Deus ao seu povo por intermédio de seu Espírito de Profecia há mais de 100 anos, confirmando a autenticidade desta mensagem que é do Céu:

Os efeitos do regime cárneo podem não ser imediatamente experimentados; isto, porém, não é nenhuma prova de que não seja nocivo. A poucas pessoas se pode fazer ver que é a carne que ingerem o que lhes tem envenenado o sangue e ocasionado os sofrimentos. Muitos morrem de doenças inteiramente devidas ao uso da carne, ao passo que a verdadeira causa não é suspeitada nem por eles nem pelos outros.
Os males morais do regime cárneo não são menos assinalados do que os físicos. A comida de carne é prejudicial à saúde, e seja o que for que afete ao corpo tem seu efeito correspondente na mente e na alma.” Ciência do Bom Viver pág. 318

Aqueles que se deleitam em fazer a vontade de Deus, receberão as bênçãos advindas de um viver baseado nos santos princípios de Sua Palavra e verem cumpridos o propósito de Deus para suas vidas.

Felizmente Deus tem hoje na terra, um povo fiel, que procura viver na prática estes ensinos que faz cumprir nas nossas vidas aqui mesmo o maior desejo de Nosso Senhor Jesus:

João 10:10  "...eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."

Autor: Márcio da Silva Vicente




Nenhum comentário: