CURSO BÍBLICO ENCONTRO COM A VERDADE

Estudo n° 1 - A Carta de Deus, a Bíblia!

Neste estudo é destacado a importância da Bíblia sendo esta a palavra inalterada de Deus e o único meio pelo qual podemos saber e conhecer o caminho da salvação.
Estudo n° 2 - Deus, o Pai.

Quem é Deus? O que a Bíblia revela sobre Ele? Neste estudo a Palavra Inspirada nos revela um Ser maravilhoso cujo poder é infinito, mas cheio de amor e misericórdia.

Estudo n° 3 - Deus, o Filho.

Neste estudo é abordado o principal tema e assunto da Bíblia: A Pessoa de Jesus Cristo. Quem foi e Quem é Jesus Cristo? O que a inspiração fala e revela sobre Ele? Ele é também Deus ou apenas um semi-Deus? O que Jesus fez para salvar a humanidade?
Estudo n° 4 - Deus, o Espírito Santo.

Você já ouviu sua consciência dizendo-lhe que não deveria fazer esta ou aquela ação por ser incorreta? Sabe de Quem é esta voz que lhe fala através de sua mente? Sim, é a voz do Espírito Santo. Hoje aprenderemos algo mais sobre este Ser maravilhoso.
Estudo n° 5 - A Triunidade.

Hoje abordaremos um dos temas mais intrigantes da Bíblia: a triunidade de Deus. Como é bom saber que a Divindade ― o Pai, o Filho e o Espírito Santo ― três Pessoas distintas, eternas e cheias de amor, estão trabalhando pela nossa salvação!
Estudo n° 6 - Que Devo Fazer Para Ser Salvo?
 
Todos desejam ser salvos e um dia morar no reino de Deus. Neste estudo abordaremos de forma prática quais são os passos que precisamos dar para que alcancemos este alvo.
Estudo n° 7 - A segunda vinda de Jesus
 
Duas meninas estavam paradas à porta da sua casa quando ouviram alguém dizer: Jesus está voltando! Rapidamente uma, sorrindo, abriu os braços para encontrar-se com Jesus. A outra correu para esconder-se embaixo da cama. Qual seria sua reação se Jesus voltasse hoje? Você ficaria alegre ou procuraria esconder-se?
Estudo n° 8 - O milênio de paz
 
O mundo jamais sentiu tanta necessidade de paz como agora. Apesar disso, dia após dia armas são fabricadas e nações estão entrando em conflitos. Previsões climáticas denunciam um fim catastrófico. Existe miséria por toda parte, e milhões estão perdendo a vida de maneira desastrosa. Tudo isso faz-nos perguntar: Haverá algum dia um descanso para a Terra? Esta pergunta será respondida nesta lição.